Naruto Shippuden Anime Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Inazuma Eleven - The Great Champions
Derrote um dos Sete Espadachins da Névoa EmptySex Nov 28, 2014 8:54 pm por giga kilon

» Estudantes, venham iniciar sua jornada!
Derrote um dos Sete Espadachins da Névoa EmptyQui Jul 11, 2013 4:58 pm por giga kilon

» ramen shop
Derrote um dos Sete Espadachins da Névoa EmptySáb Jun 29, 2013 11:35 pm por giga kilon

» Desafio : Gohan x Giga Kilon
Derrote um dos Sete Espadachins da Névoa EmptySáb Jun 29, 2013 11:21 pm por giga kilon

» Batalha Chunnin ( sei lá ) Kilon e Kaster contra EUUUUUUUU
Derrote um dos Sete Espadachins da Névoa EmptyQui Jun 27, 2013 10:12 pm por giga kilon

» Aviso sobre a guerra
Derrote um dos Sete Espadachins da Névoa EmptyQui Jun 27, 2013 10:02 pm por giga kilon

» Bijuu do Kaster : O bijuu sem nome
Derrote um dos Sete Espadachins da Névoa EmptyTer Jun 25, 2013 10:37 pm por giga kilon

» torneio de shinobis
Derrote um dos Sete Espadachins da Névoa EmptyTer Jun 25, 2013 12:36 am por giga kilon

» [EM CONSTRUÇÂO] as (quase) aventuras de giga kilon
Derrote um dos Sete Espadachins da Névoa EmptyTer Jun 25, 2013 12:33 am por giga kilon

Parceiros
Fórum grátis


Derrote um dos Sete Espadachins da Névoa

2 participantes

Ir para baixo

Derrote um dos Sete Espadachins da Névoa Empty Derrote um dos Sete Espadachins da Névoa

Mensagem por Lightthehedgehog Qui Fev 21, 2013 7:49 pm

Na vila da névoa, você encontra Zabuza.
Derrote-o, pois ele quer acabar com você.

Nome: Zabuza
Arma: Espada
Poderes: Pode controlar o elemento Suiton(água). É ágil e tem uma habilidade com a espada. Tome cuidado.
Lightthehedgehog
Lightthehedgehog

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/02/2013

Ficha Shinobi
Experiência:
Derrote um dos Sete Espadachins da Névoa Left_bar_bleue8222228/82222228Derrote um dos Sete Espadachins da Névoa Empty_bar_bleue  (8222228/82222228)
Itens e Graduação:
Clã e poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Derrote um dos Sete Espadachins da Névoa Empty Re: Derrote um dos Sete Espadachins da Névoa

Mensagem por giga kilon Sex Fev 22, 2013 10:06 pm

eu estava andando por aí e encontro zabuza
-ei,quem é você??
-sou zabuza,e vim pra te matar
-hehe,quero ver tentar
zabuza vê que não tem muita água por perto,então pega sua espada e começa a me atacar,eu pego minha kunai especial(um pouco mais longa do que as outras) e começo a lutar esgrima com ele,e ele acaba ganhando
-puxa tu é bom,henge no jutsu!
eu crio um clone dele e ele começa a estranhar
mas que diabos esse garoto fez,colocou um espelho na minha frente??
enquanto ele se distraia dou um belo chute nele,mas ele avista um pouco de água e a usa para me afogar e me dar um rasengan áquatico(igual ao rasengan só que da água)e me acerta
-haha,oque vai fazer,pirralho??
eu vejo que tem um monte de árvores em volta de mim
-konoha tzu
as folhas acabam acertando ele e eu saio vitorioso,volto a andar por aí pensando em comer enroladinhos de salsicha Razz
fim
giga kilon
giga kilon

Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 22
Localização : vila oculta da névoa,casa na árvore

Ficha Shinobi
Experiência:
Derrote um dos Sete Espadachins da Névoa Left_bar_bleue211/1000Derrote um dos Sete Espadachins da Névoa Empty_bar_bleue  (211/1000)
Itens e Graduação:
Clã e poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos