Naruto Shippuden Anime Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Inazuma Eleven - The Great Champions
Inazuma Eleven - The Great Champions EmptySex Nov 28, 2014 8:54 pm por giga kilon

» Estudantes, venham iniciar sua jornada!
Inazuma Eleven - The Great Champions EmptyQui Jul 11, 2013 4:58 pm por giga kilon

» ramen shop
Inazuma Eleven - The Great Champions EmptySáb Jun 29, 2013 11:35 pm por giga kilon

» Desafio : Gohan x Giga Kilon
Inazuma Eleven - The Great Champions EmptySáb Jun 29, 2013 11:21 pm por giga kilon

» Batalha Chunnin ( sei lá ) Kilon e Kaster contra EUUUUUUUU
Inazuma Eleven - The Great Champions EmptyQui Jun 27, 2013 10:12 pm por giga kilon

» Aviso sobre a guerra
Inazuma Eleven - The Great Champions EmptyQui Jun 27, 2013 10:02 pm por giga kilon

» Bijuu do Kaster : O bijuu sem nome
Inazuma Eleven - The Great Champions EmptyTer Jun 25, 2013 10:37 pm por giga kilon

» torneio de shinobis
Inazuma Eleven - The Great Champions EmptyTer Jun 25, 2013 12:36 am por giga kilon

» [EM CONSTRUÇÂO] as (quase) aventuras de giga kilon
Inazuma Eleven - The Great Champions EmptyTer Jun 25, 2013 12:33 am por giga kilon

Parceiros
Fórum grátis


Inazuma Eleven - The Great Champions

Ir para baixo

Inazuma Eleven - The Great Champions Empty Inazuma Eleven - The Great Champions

Mensagem por giga kilon Sex Nov 28, 2014 8:54 pm

REGRAS

Limite de postagem de 10 dias, caso contrário o Player terá de abandonar o time.

Meta-Game e God-Mode serão punidos.

Apenas lembrando que o jogo não tem atributos, tudo se baseia na sua forma de narrar.

Apenas comece a postar quando eu terminar todos os NPCs e quando eu enviar a ordem de postagem!

As partidas ocorrerão com apenas 3 jogadores, não 10. Elas também ocorrerão como sistema de batalhas, mas sem ninguém socar ninguém não é? Exemplo: Tentaria então dar um chute direto ao gol, caso o goleiro defendesse... E o blá blá blá que todos estão acostumados.

Sim, você pode criar técnicas! Mas apenas se eu compreender que sua narração está acima do limite! Caso isto aconteça, eu lhe avisarei.

Você pode aprender técnicas já existentes apenas com referência.

As regras podem mudar COM aviso prévio.

Ganha o jogo quem vencer o torneio Futebol Fronteira.







O ENCONTRO BESTIAL!

O local de encontro do time dos "Raimon", uma equipe que é novata no rumo ao futebol, não era tão ruim assim. As pessoas do local, ou pelo menos a maioria, estavam bem animadas, pareciam estar com uma convicção inacreditável, algo que nem o Instituto Imperial tinha tanta, embora o instituto tenha ganho quinze vezes seguidas o campeonato de futebol. O clima estava úmido, estava calor, haviam janelas no local e havia um grande quadro negro (Que aliás era verde) preso à parede, com parafusos enferrujados. Os bancos eram de madeira nova e limpa, havia uma mesa no meio de todas os bancos que formavam um círculo e estavam vazios, com poucas pessoas lá.

Trilha Sonora:


Havia um líder no meio daqueles jogadores, seu nome era, resumidamente, "Breezy". Ele se apoiava na mesa central, olhando para as pessoas em sua volta. Haviam três deles, todos com aparências distintas, mas a maioria com o mesmo ânimo que os outros. Todos estavam em relações harmônicas, não brigavam entre si. Então, tomava ar para falar, liberando numa mensagem de boas-vindas, e, continuamente, uma apresentação.

- E aí galera?! Estão de boa? Sejam todos bem-vindos ao time de futebol da escola Raimon! - Ninguém respondia. - Bem, vou falar um pouco sobre mim, será ótimo começarmos com apresentações! Me chamo Namikaze Breezy, jogo e gosto de futebol desde pequeno, costumo a jogar como atacante e, quero muito jogar com vocês!
Agora é a vez de vocês! Já conheço alguns mas... Vamos lá, com se prontifica primeiro?! - Não tardava para ter uma briga para quem iria falar primeiro. A briga não era com contato físico e nem verbal, era que todos queriam falar, mas falavam ao mesmo tempo e acabavam cortando suas falas. Por fim, quem conseguia falar primeiro era o jovem Teru.

- Oie! O meu nome é Terumi Ideo mas podem me chamar de Ideo ou de Teru. Sou novo na escola e tenho 14 anos. Prazer em conhece-los a todos. - Todos prestavam atenção, no entanto, na havia resposta. De prontidão, o próximo que falava era Shintaro Noir, dizendo quase ao mesmo tempo da última palavra de Ideo. - Muito bem, meu nome é Shintaro Noir, ingressei nessa escola para... hm vamos ver, acho que só para ver o sofrimento no rosto de meus adversários após a derrota dos mesmos huhuhu. - Tentando ser frio, mas não apavorando ninguém, Shintaro continuava. -Espero que ninguém entre em meu caminho, pois estou levando isso a sério...

O próximo era Kilon.

- Eu sou Kilon Sàrin! Tenho doze anos! Já faz tempo que estou nesta escola e futebol é minha paixão. Não me subestime só porque sou pequeno! Sou muito habilidoso! Espero que possamos nos divertir! - Prosseguia com olhos o fitando. - Muito prazer à todos!

Voltava para Breezy.

- Muito prazer! Mal posso esperar para começar a treinar com vocês! - Ele sorria. - Vamos para o campo de futebol agora? O que acham? Podemos terminar de conversar lá! E aproveitamos e treinamos, mostrando nossas habilidades treinando um pouco, hehe! Espero -- -  A última frase era cortada por Noir. - Que tal cada um mostrar sua habilidade especial? Estou ansioso para ver o que vocês conseguem fazer - Claro, todos concordavam. E então, caminhavam até o campo de futebol mais próximo, o campo dos Raimon.

A grama era verde como se fossem plantas artificiais, não haviam brechas, o vasto campo se estendia até quinhentos passos, era realmente muito grande. A grama estava molhada, por que há poucos tempos havia chovido, com isso, consequentemente, o chão estava escorregadio e haviam áreas lamosas.

Embora todos os mais animados estivessem ali, eles poderiam sentir que ainda faltava gente, por que o time se constituia em onze jogadores e quatro reservas, lá só tinha quatro.




O local de encontro do time do colégio Zeus, realmente poderiam dar o melhor de si quase alcançando o poderoso Instituto Imperial. Izagi, o novo capitão deste time poderia ver dois garotos sentados em um grande sofá enquanto ele estava de pé, um deles estava largado, como se não estivesse nem aí para o que Izagi vai dizer... O outro estava completamente ereto sem expressão alguma em seu rosto.

Bem , meu nome é Izagi Milestone , minha posição é atacante e estou ansioso para ver do que vocês são capazes , considerem uma honra fazer parte do Colégio Zeus , agora podem se apresentar? Então o garoto moreno colocou-se à falar: Meu nome é Zando, tenho 14 anos, e espero que não façam nenhuma besteira! Após isto um garoto de cabelos loiros o interrompera: BOA!! Meu nome é Naraka! E eu tô aqui pra jogar futebol, entendeu? Ele bateu seus punhos parcialmente musculosos em uma mesa de madeira que estava lá ao lado do sofá naquele ambiente acinzentado.

Bom , ficar de papo com vocês seria ótimo mas conversar não leva a vitória e sim o treinamento , então vamos parar de ficar de corpo mole e ir treinar , afinal temos um Campeonato para ganhar!

Izagi até poderia mostrar seu lado frio, mas ainda tentava ser sociável, aqueles seriam as novas  pessoas de que poderia contar com nos momentos difíceis. O trabalho em equipe era inevitável para que ele pudesse ganhar o Campeonato Futebol Fronteira.

Logo ele dirigiu-se ao campo de futebol do Colégio Zeus para verificar o que seu time podia fazer: Porque eu não podia ser o capitão? Esse idiota é só um idiota! Tamos todos ferrados! Se a gente não vencer eu dou uma surra nesse idiota!!! Naraka sussurrava para si mesmo, apesar disso o capitão podia ouvir-lhe. Quando todos chegaram o campo estava seco coberto de grama sintética, o cheiro tomava conta do olfato dele. Estava consideravelmente frio. Ele se colocou à pensar: Estou bastante ansioso para ver do que eles são capazes , espero que me surpreendam.

Então Zando se dirigiu à Izagi e perguntou: O que deseja que façamos, Izagi? Eu e Naraka podemos mostrar alguns ótimos dribles, jogadas e afins, aliás, não precisamos de mais 2 jogadores? Só assim podemos nos alistar ao Futebol Fronteira! E os reservas? O que faria Izagi agora?





O novo time de futebol do Instituto Imperial estava reunido na secretaria do Colégio. As paredes eram vermelhas-sangue e lá havia um sofá laranja grande o suficiente para que todos pudessem se sentar.

Apesar de tudo alguns preferiam ficar de pé, todos estavam lá, ninguém havia faltado, exceto um tal de Ouma Kyn que não compareceu, agora ele não tem mais volta. Logo um garoto de cabelos loiros e luvas de goleiro colocou-se à iniciar as apresentações que todos fariam: Bem, eu vou começar. Me chamo Kyo, mas sou mais conhecido por Akumo. Tenho 14 anos. Sou o goleiro do clube. E espero ganhar esse campeonato chamado Football Frontier, espero que possamos jogar harmonicamente, como um time de verdade. Logo as apresentações continuavam: Eu me chamo Sakumo. Tenho 16 anos e vario nas posições de Segundo-atacante e Meia-atacante. Nessa minha vida de desgraças o futebol se tornou minha paixão. Apoio a ideia do Kyo, não adianta jogarmos só para si, se jogarmos em harmonia, fica até mais fácil se destacar nessas condições...

Então um jovem de máscara falou depois de Sakumo: Meu nome é Ken Kishine Alexius IV, por favor me chamem apenas de Kishine.Tenho 15 anos e sou Centroavante, podem deixar as finalizações comigo. Ah, e antes que perguntem sobre a máscara, bem,é algo bastante pessoal, melhor não entrar em detalhes, mas apenas tentem ignorar, vai ser-- Ele falava como se a máscara os incomodassem, e isto até acontecia, aquilo era algo bem incomum, mas então suas últimas palavras foram cortadas por um garoto com um curativo no nariz: GYAAAAAAAAHAHAHAHAHA! Ele ria tão alto que quase todos no Instituto Imperial inteiro podiam o ouvir, a insanidade havia tomado conta mais uma vez de Sagashiteru. Ele apoiava com força suas mãos no sofá falando:

Pois vou me apresentar! Eu sou o fodão da equipe, meu chute é magnífico! Ele apoiou seu pé esquerdo no chão e colocou seu pé direito à chutar o ar, mas apesar disso acabou quebrando vários vasos caros que estavam no local e quase acertou Sakumo com um belo chute: Incríveis técnicas, eu sou perfeito! Meu Arashi Tatsumaki Hurricane supera qualquer chute normal! É isso aí, babem! Podem me chamar de... A perna dele foi ao chão de novo, ele tornou-se à girar seu corpo e chorar de emoção o que deixou muitos ali confusos: O ESPLÊNDIDO! Ninguém estava gostando da atitude dele lá.

E ai, bora todo mundo pro campo para eu "ownar" geral? Ele fazia um convite para jogarem, mas antes que todos pudessem partir ao campo de futebol um homem grande com cabelos castanhos e um bigode ressentido da mesma cor pegou uma vassoura e impediu eles de partirem: Sagashiteru-kun!! Este vaso me custou os olhos da cara!!!!! Você não vai sair impune, tome esta vassoura e varre os cacos de vidro até o lixo da minha sala!!! Quanto aos outros...podem ir jogar seu joguinho. Era o diretor do Instituto. Havia seis cacos de vidro afiados no chão, ele deu sua vassoura à Sagashiteru. Sua sala estava à mais ou menos 30 metros de distancia, talvez se ele corre-se poderia jogar, ele apenas teria de varrer os cacos por um corredor extremamente longo e vermelho claro, com várias portas em si.

O campo de futebol estava meio molhado, mas nada que fosse realmente atrapalhar os jogadores, a temperatura estava quente, todos estavam suando com aquele cheiro de grama sintética quente, havia também muitas possas de lama lá à quais eram muito escorregadias... Mas o que acontecerá com os jogadores?


Tudo será mais organizado futuramente, mas é o que temos agora... vez da Raimon!!!
Peço que não ligam para a noobeza que eu tinha quando nem sabia fazer acento no teclado... :tonemai:
giga kilon
giga kilon

Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 22
Localização : vila oculta da névoa,casa na árvore

Ficha Shinobi
Experiência:
Inazuma Eleven - The Great Champions Left_bar_bleue211/1000Inazuma Eleven - The Great Champions Empty_bar_bleue  (211/1000)
Itens e Graduação:
Clã e poderes:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos